sábado, 30 de outubro de 2021

Menina prende o cabelo em batedeira, fica calva, mas caso tem reviravolta emocionante



Foto: Reprodução
Em Ayshire, na Escócia, o caso de uma menina que perdeu o cabelo acabou ganhando repercussão em vários países através das redes sociais, pois a garotinha tem apenas 5 anos e ficou quase que totalmente calva.

O problema surgiu depois que a menina ficou com o cabelo preso em uma batedeira, quando estava ajudando a avó a preparar um bolo. A idosa contou que a neta se inclinou um pouco sobre a tigela onde a mistura para o bolo estava sendo preparada e foi quando a batedeira puxou o cabelo da criança.

A avó disse que, em uma fração de segundo, o cabelo da neta foi quase que todo arrancado de seu couro cabeludo. A mulher ficou desesperada ao ver as mechas enroladas na batedeira. A mãe da criança disse que sua filha sempre ajudava a avó a preparar bolos e que nunca pensou que a criança estaria correndo tal risco.

Preparar bolo era um momento de diversão entre avó e neta, por isso a mãe da vítima declarou ao Daily Record: “Foi um acidente estranho, e não poderíamos tê-lo previsto. Ela estava se inclinando para a tigela e, numa fração de segundo, o seu cabelo foi arrancado”.

A garota perdeu quase todo cabelo, mas felizmente está se recuperando bem. O que impediu que algo pior acontecesse, foi a agilidade da avó, que rapidamente desligou a batedeira.

Mas, apesar de a menina ter ficado bem, a mãe dela se preocupou com o fato de que a criança não ia querer ir para a escola daquele jeito, com medo dos coleguinhas ficarem zombando dela. Contudo, bastou uma ida ao salão para a história ter um desfecho surpreendente.

O profissional, que é especializado em queda de cabelo, abriu uma vaga em sua agenda lotada para atender a menina e resolveu cortar um pouco do cabelo da criança para fazer algumas extensões capilares. Desta forma, foi possível cobrir toda parte que estava calva.

A criança está levando uma vida normal e a expectativa é de que em pouco mais de um ano o cabelo dela já tenha crescido e a história fique no passado.

Com informações do site: 1news