domingo, 10 de outubro de 2021

Menino de 10 anos morre em estranho acidente após ser esmagado por cavalo em rodeio


 
Foto: Reprodução
Uma criança acabou perdendo a vida após ser esmagada por um cavalo durante um rodeio na cidade onde morava com a família. O menino, identificado pelo nome de Legend Williamson, de dez anos de idade, foi descrito como “amado por todos” e seu falecimento foi lamentado.

De acordo com as informações fornecidas pelo detetive Sylvester Denmond, que ficou no comando da investigação do caso e é chefe do escritório de Beauregard Parish, na Luisiana, Estados Unidos, Williamson estava se aquecendo no clube de montaria Texas Junior High Rodeo quando o triste episódio aconteceu.

O detetive informou que o cavalo que Legend montava empinou, derrubou a vítima e depois a esmagou, ferindo-a gravemente. A autoridade ainda disse que o animal sofreu um aneurisma cerebral ou um ataque cardíaco durante o episódio e também perdeu a vida no incidente. Não há informações sobre o que motivou o comportamento do animal.

Legend foi levado às pressas para uma unidade de saúde local, mas foi declarado sem vida pela equipe médica de plantão logo após chegar no hospital. A polícia declarou o episódio como um “estranho acidente”.

Associação lamenta morte da criança
Em um comunicado por meio do Facebook, a Texas High School Rodeo Association fez um lamento à morte: “É devastadora e nossos corações estão se partindo pela família Williamson“. O Departamento de Polícia do Distrito Escolar Independente de Hudson também escreveu uma nota sobre o falecimento: “Ele foi absolutamente uma bênção para todos que o conheceram“, estava escrito no comunicado.

Com informações do site: I7NEWS