quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Motorista de ambulância é preso em flagrante por desviar gasolina do veículo em cidade mineira


 
Foto: Reprodução

Um servidor da prefeitura de Frutal, no Triângulo Mineiro, foi preso em flagrante por desviar combustível de uma ambulância do município. A denúncia partiu da própria prefeitura, que desconfiou da movimentação do funcionário. Ele foi detido nessa terça-feira (21).

Conforme informações da Polícia Civil, a corporação foi procurada pelo Executivo municipal após a administração da cidade notar um gasto anormal com combustível do veículo que o homem dirigia. Após as suspeitas, um representante da prefeitura encaminhou à polícia a localização da ambulância em tempo real.

Por meio do GPS, os policiais localizaram o motorista na zona rural do município, saindo de uma plantação de cana de açúcar. Na ambulância, a equipe encontrou um galão de gasolina e uma mangueira.

Confrontado pela corporação, o homem afirmou que estava no local para deixar uma paciente. A versão, no entanto, foi desmentida quando os policiais descobriram que não houve chamado algum para ambulância naquela região.

O motorista foi preso em flagrante e as investigações sobre o caso seguem em andamento. O BHAZ entrou em contato com a Prefeitura de Frutal, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Tão logo a administração municipal se manifeste, mais detalhes serão acrescentados a esta publicação.

Com informações do site: Bhaz