quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Mulher barbada utiliza plataforma de conteúdo adulto e diz que faz sucesso com os homens: ‘Mais feliz agora’


 
Foto: Reprodução

Em poucos meses, uma americana de 36 anos viu sua vida mudar ao publicar fotos de um detalhe inusitado sobre sua aparência nas redes sociais. Utilizada em sua maioria pelos homens, a barba é uma característica física que pode dar um up ao visual. A americana conhecida nas redes como PeekabooPumpkin, ostenta sua barba publicamente e tem ganhado inúmeros fãs.

De acordo com o site UOL, a mulher possui milhares de seguidores em um aplicativo de vídeos, e também é cadastrada em uma plataforma de conteúdo adulto, onde comercializa algumas de suas fotos com usuários cadastrados. A “mulher barbada” se descreve como uma aberração, mas garante que faz sucesso entre os homens.

A americana já teria recebido diversas declarações e cantadas de homens que se atraem por sua aparência mesmo com barba. Porém, tudo não passa disso, já que ela é casada e se diz bastante feliz em sua relação. A mulher também costuma interagir com seguidores que pedem dicas sobre como deixar a barba crescer.

Apesar de já possuir barba, PeekabooPumpkin chegou a realizar tratamento para que os fios crescessem de forma uniforme e não só no queixo. Porém, os procedimentos feitos a laser não surtiram muitos efeitos e ela resolveu assumir sua barba da maneira que ela é de forma livre. 

Com informações do site:  1news