quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Mulher de 82 anos que casou com jovem de 36 expõe relação: ‘Ele acha que eu sou realmente linda’


 
Foto: Reprodução
Uma idosa do Reino Unido chamou a atenção das mídias internacionais. O motivo da fama repentina de Iris Jones foi seu relacionamento com Mohamed Ibriham, um egípcio 46 anos mais novo que ela.

A britânica tem 82 anos e deixa claro que não se importa com a opinião alheia sobre seu relacionamento com o esposo, que ainda está lutando na Justiça para conseguir seu visto para o Reino Unido.

Iris garantiu que Mohamed não está com ela por interesses financeiros e deixa claro que não tem dinheiro para oferecer ao rapaz, o que a faz acreditar que o relacionamento dos dois é movido exclusivamente pelo amor.

O casamento de Iris e Mohamed acabou de completar seu primeiro aniversário. Recentemente, a britânica esteve em um programa de televisão onde falou abertamente sobre sua vida com o companheiro, de 36 anos.

Iris ainda se mostrou aflita por causa da distância que tem mantido do marido por causa da demora das autoridades responsáveis em liberar o visto para que ele possa viver no Reino Unido com ela. “A dor no coração é inacreditável“, desabafa a mulher, por não poder morar com o companheiro ainda.

Mohamed também se mostra chateado com a situação e diz que está com saudades de Iris. O resultado do pedido do visto deve sair ainda neste ano, mais precisamente em novembro. A mulher conta ainda que recebe muitos elogios do parceiro, apesar de demonstrar baixa autoestima.

“Mas ele acha que eu sou realmente linda. Sempre me sinto feia, mas ele diz que sou bonita“, disse a britânica.

Com informações do site: 1NEWS