quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Mulher descobre câncer durante prova do vestido de noiva; faltava uma semana para o casamento


 
Foto: Reprodução

O casamento é a realização da união entre duas pessoas que se apaixonaram e desejam dividir a vida juntos. O momento é compartilhado pelos familiares e amigos do casal que ajudam no processo que é a organização desse fato tão sublime que é a celebração do amor. Uma das grandes preocupações da noiva é com o vestido de casamento.

O vestido de noiva é algo muito importante para a mulher e sua escolha exige tempo e dedicação. No entanto, o que Gemma Blezard não poderia imaginar é que faria uma descoberta importantíssima durante a escolha da peça. Aos 37 anos de idade, a mulher estava fazendo a última prova do vestido de noiva, cujo casamento estava prestes a acontecer. Faltava aproximadamente uma semana para o dia tão especial em outubro de 2013.

Contudo, um fato mudou completamente o destino de Gemma. Durante a última prova do vestido, ela sentiu que tinha um nódulo no seu peito. A moradora de Bedford contou que sentiu um carocinho enquanto experimentava a roupa, porém decidiu não entrar em pânico e continuou com os preparativos para o casório.

O casamento aconteceu e ela e o marido viajaram em lua de mel. Foi quando a mulher notou que o nódulo em seu peito estava maior. Preocupada, fez uma consulta a um médico no resort onde estava hospedada. O profissional aconselhou que assim que voltasse para casa fizesse uma biópsia. Infelizmente, após a realização do exame foi confirmado o triste diagnóstico, o câncer de mama.



O casamento de Gemma não resistiu a árdua luta contra o tumor maligno na ocasião. No entanto, ela fez o tratamento e conseguiu vencer a enfermidade. Mas, no começo deste ano, durante a realização de exames de rotina, foi descoberto que o câncer havia voltado. Contudo, desta vez trata-se de um câncer terminal. Mãe de uma garotinha de nove anos, ela busca aproveitar ao máximo os momentos que tem com a filha.



Com informações do site: 1news