sábado, 30 de outubro de 2021

Mulher descobre que namorado tinha 5 amantes um dia antes do velório dele; ela encontrou celulares no carro


 
Foto: Reprodução
Uma mulher acabou descobrindo inesperadamente que estava sendo traída pelo parceiro, depois de começar a mexer em seu celular. A descoberta a deixou em choque, e ela decidiu compartilhar sua história em seu perfil no TikTok, rede em que possui milhares de seguidores.

Sachia Marie disse que não tinha a menor ideia de que seu companheiro de seis anos a estava traindo, até que encontrou a prova. Ela achou seis aparelhos celulares dentro do carro do namorado e ligou um deles.

Enquanto olhava as mensagens, encontrou conversas do companheiro com uma mulher desconhecida. O diálogo provou para Sachia que o parceiro estava tendo um caso. O restante dos telefones foram entregues para a polícia, devido às circunstâncias da morte do homem.

Depois que as autoridades devolveram os aparelhos, Sachia olhou todos e descobriu mais mensagens comprometedoras, pouco antes do velório do companheiro. “Naquele dia, um dia antes de seu funeral, eu abri e descobri que havia mensagens entre ele e outra mulher com quem ele obviamente tinha saído e visto por cerca de um mês.“, conta.

Sachia revelou que as mensagens do namorado com a amante foram enviadas cerca de um ano antes de descobrir a infidelidade. “Acabei indo ao funeral. Eu tinha emoções confusas. Fiquei triste, mas também muito magoado”, desabafa a mulher.

Ao ver todas as mensagens nos celulares do parceiro, Sachia soube que o homem tinha cinco amantes no total. A tiktoker conta que nenhuma delas sabia que ele era comprometido. Muitos internautas comentaram o vídeo de Sachia no TikTok, afirmando que não teriam ido ao velório do traidor.

Com informações do site: 1news