quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Mulher pensa que vai ter um bebê, mas quando faz ultrassom fica em choque ao descobrir a verdade


 
Foto: Reprodução
Quando se está grávida, o momento de fazer o exame de ultrassom costuma ser bastante emocionante, principalmente para a futura mamãe, que não vê a hora e conhecer o mais novo integrante da família.

Mas a ultrassom da mulher que você conhecerá nesta história, identificada como Madison Collier, foi mais extasiante do que ela pensou que seria, pois o técnico do hospital lhe deu uma notícia que ela nunca havia imaginado.

A mulher é moradora de Atlanta, capital do estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Ela estava muito feliz ao saber que seria mãe novamente e que poderia finalmente dar um irmão ou irmã caçula para sua filha Isla.

Madison foi a uma unidade de saúde para realizar o exame de ultrassom para ver as primeiras imagens do mais novo membro da família. Mas para a surpresa da americana, ela não estava esperando apenas um bebê, mas quatro.

Quando o técnico responsável pelo exame contou a Madison que ela estava esperando quádruplos, a americana simplesmente ficou em choque. A princípio, ela pensou que se travava de uma brincadeira do profissional, mas ele começou a contar os bebê na tela.

“Ele disse: bem, tem mais de 1. E eu sou tipo ohhh nãooooo não gêmeos !!!! E ele vai não, não gêmeos. E então eu fiquei confusa .. Estou literalmente pensando…eles vêm em mais do que isso ????“, disse Madison, ao compartilhar a história em sua conta do Instagram.

A americana conta que nunca passou por nenhum procedimento de fertilização e que em sua família não havia histórico de quádruplos. Ela deu à luz os bebês, dois meninos e uma menina, em setembro, cerca de três meses antes da data prevista.

Com informações do site: 1NEWS