terça-feira, 26 de outubro de 2021

Mulher perde a vida fazendo algo que muitos gostam durante o banho; todo cuidado é pouco


 
Foto: Reprodução

Os casais costumam tirar um tempo para ficarem juntos e namorar. Aliás, foi isso que Grocer Lee Pugh, de 59 anos, e a sua amada Mandy, de 57 anos, resolveram fazer. No entanto, o que deveria ter sido um momento especial e cheio de alegria se tornou em algo trágico. Após uma noite romântica, o homem acabou encontrando a esposa morta dentro da banheira de casa.

Ao que tudo indica, a mulher teria ingerido uma garrafa de gim e depois teria ido relaxar na banheira. O inquérito, que foi aberto para apurar as circunstâncias da morte da americana, constatou que ela estava sob efeito de álcool. Grocer Lee se deparou com a triste cena de encontrar a amada sem vida de bruços na água.

O homem explicou que não achava que Mandy estava embriagada naquela noite, porém acabou encontrado uma garrafa de vinho completamente vazia no armário e também uma de gim vazia dentro da bolsa da mulher. O casal havia ficado uma hora contemplando as estrelas e dividindo momentos dentro da banheira de hidromassagem do jardim. Eles tinham o costume de usar a banheira aproximadamente cinco vezes durante a semana.

Após o momento romântico, Sr. Pugh foi assistir televisão dentro da sala da residência, permanecendo no local por aproximadamente duas horas. Enquanto isso, a esposa havia decidido continuar relaxando dentro da banheira. No entanto, quando ele resolveu ir até o lado de fora, viu com o corpo da mulher já sem vida, apenas com a parte das cortas para cima do nível da água da banheira.

Já no tribunal, o esposo, que estava de coração partido pela perda na mulher, respondeu alguns questionamentos. Ele disse que pensava que Mandy tivesse ido dormir, mas assim que viu a amada sem vida acionou a emergência. Durante a investigação do caso, foi constatado que ela já teve sérios problemas com alcoolismo.

O caso serve de alerta, afinal muitas pessoas gostam de ingerir bebida alcoólica e curtir uma banheira. Porém, é preciso ter cuidado com a quantidade de bebida ingerida, pois em excesso a pessoa pode perder os sentidos e acontecer algo trágico como no caso de Mandy

Com informações do site: i7 News