segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Mulher que bateu recorde mundial ao dar à luz nove bebês posa pela 1ª vez com os filhos


 


Foto: Reprodução

Halima Cisse se tornou a mulher a dar à luz o maior número de bebês de uma vez. Em maio deste ano, ela deu à luz nove bebês, o que fez com que ela quebrasse um recorde mundial. Agora, ela e o marido posaram para fotos ao lado de todos os filhos pela primeira vez.

Em uma das imagens, a mãe sorri ao lado dos filhos e do marido. No total, são cinco meninas e quatro meninos. Em outras imagens, é possível ver apenas os recém-nascidos, que aparecem lado a lado e usam roupas iguais.

De parto normal, os bebês de Halima nasceram pesando entre 500g e 1 kg. Diante do baixo peso dos recém-nascidos, eles tiveram que permanecer em incubadoras na UTI do hospital onde nasceram. No local, os nove filhos de Halima ainda seguem internados e sendo observados 24 horas. De acordo com informações, eles devem receber alta em breve.

Cisse concedeu uma entrevista ao MailOnline onde afirmou que os filhos estão se dando bem e ressaltou ser uma alegria cuidar dos recém-nascidos.

Antes de Haliman dar à luz, Nadya Suleman, que deu à luz a oito bebês de uma vez no ano de 2009, era a dona do recorde mundial.

Vale destacar que, casos como o de Halima e Nadya, são bastantes raros e, de acordo com o histórico, na maioria das vezes, a gestação de múltiplos bebês acaba gerando riscos às mães e aos filhos.

Antes do caso de Halima, todos os registros envolvendo o nascimento de nove gêmeos não acabaram bem. Isso porque, se as crianças não morriam no nascimento, acabavam morrendo ainda nas primeiras semanas de vida.

Com informações do site: 1news, Beatriz Evaristo