terça-feira, 26 de outubro de 2021

Mulher vai a hospital com desconforto no ouvido e o que médico encontra lá dentro é assustador


 


Foto: Reprodução

Nas redes sociais, é comum encontrar os mais diversos relatos de objetos e bichos estranhos dentro dos ouvidos das pessoas. Recentemente, um caso como esse se tornou assunto na internet, e as imagens foram compartilhadas, deixando muitos pasmos.

A paciente da história foi identificada apenas pelo nome de Yi. A mulher é de Zhuzhou, que está localizada no sul da província de Hunan na China, e procurou uma unidade de saúde na última segunda-feira (18/10), depois de sentir um desconforto e ouvir um barulho no ouvido.

Yi, cuja idade não foi revelada, foi levada para avaliação e uma câmera foi colocar dentro de seu ouvido para que o médico pudesse ver o que estava afetando o órgão. Mas o que a mulher não estava esperando era que iria ter algo vivo lá dentro.

O médico, cujo nome também não foi publicado, realizou os procedimentos necessários para remover a aranha de dentro do canal auditivo de Yi. O inseto havia passado várias horas no órgão. A paciente conta que, na noite anterior, estava passeando e começou a sentir desconforto provocado pelo bicho em seu ouvido.

O médico que atendeu Yi foi capaz de remover a aranha com o auxílio de um estetoscópio elétrico, ferramenta utilizada pelos profissionais para visualizar o interior dos ouvidos dos pacientes. Felizmente, a mulher não teve maiores problemas com o inseto.

Com informações do site: 1news