sexta-feira, 1 de outubro de 2021

No AM, Detran anuncia leilão dias 14 e 15 de outubro;


 
Foto: Reprodução
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran) realiza, nos dias 14 e 15 de outubro, o terceiro leilão de 2021. O evento será realizado na forma on-line e terá cerca de 600 veículos disponíveis.

Entre os veículos que vão a leilão, 550 são motocicletas e 50 são carros, nos mais diversos estados de conservação. Por isso, é importante que os interessados em participar do certame visitem o local onde os veículos estarão expostos.

A visitação dos veículos será feita entre os dias 4 e 8 de outubro. Para realizar a visita, é necessário agendamento prévio com a empresa leiloeira nos contatos (92) 99530-0003 e 99531-0008, ou no site www.wrleiloes.com.br. Somente pessoas agendadas podem visitar os veículos.

Lances;

Depois da visitação, os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site da empresa leiloeira. Somente pessoas cadastradas poderão dar um lance. O valor mínimo do lance será de R$ 200, para carros, e de R$ 100, para motocicletas.

Para mais informações, o Detran Amazonas disponibilizou o edital do certame no site, no menu “Publicações” e depois na aba “Editais”.

O dinheiro arrecadado nesses leilões é utilizado para a quitação das dívidas desses veículos que, na maioria das vezes, são removidos ao parqueamento por licenciamento em atraso.


Com informações do site: G1