close

sábado, 23 de outubro de 2021

Polícia Civil flagra tráfico em distribuidora de bebidas em Santa Maria


 
Foto: Reprodução
Dois homens de 31 e 39 anos foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Os policiais investigavam a venda de drogas em uma distribuidora de bebidas no Bairro Juscelino Kubitschek. As prisões foram feitas na quinta-feira. 

O local que fica na Rua Adão Guastavino Neves estava sendo investigada pelos policiais da Draco. Ao cumprir o mandado de busca, os policiais encontraram 272 gramas de cocaína e materiais usados para embalar e fracionar drogas. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro, dois telefones, um caderno de anotações e duas câmeras de vigilância e um equipamento de gravação. Segundo os policiais, durante as buscas, chegaram ao local diversos usuários para comprar entorpecentes.   

Governo anuncia investimento de R$ 280,3 milhões na segurança pública do Estado

O preso de 39 anos disse que trabalhava no local e que o proprietário do estabelecimento seria o homem de 31 anos. O Suspeito que seria o dono, chegou ao local pouco depois e foi preso. Os dois foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma.

Ao ser interrogado, o suspeito de 31 anos teria confessado que em sua residência haviam duas armas. Os policiais foram até a residência, onde localizaram e apreenderam dois revólveres calibres 38 e 32, além de munições.

O preso de 39 anos possui antecedentes por Injúria e o de 31 anos possui antecedentes por lesão corporal e crime contra o meio ambiente. Os dois foram algemados, levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência do flagrante e depois foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). A ação foi coordenada pela delegada Alessandra Padula, titular da Draco.

Com informações do site: bei