quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Polícia prende Babaçu, caçador que ficou famoso por tentar capturar Lázaro Barbosa


 
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na última segunda-feira (25/10) o caçador conhecido como Babaçu. Ele ficou famoso em todo o Brasil depois que apareceu na TV. Na ocasião, ele havia sido levado pela polícia para atuar nas buscas do psicopata Lázaro Barbosa.

José Marcos Rodrigues Pereira, de 32 anos, foi acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, na cidade de São Miguel do Araguaia, em Goiás. De acordo com as investigações, o caçador fez amizade com a menina, começou a dar presentes para ela, e assim conquistou sua confiança.

Em um determinado dia, ele ameaçou tomar o celular da vítima, matá-la e a abandoná-la em uma região que fica a 20 kms de sua casa, se ela não mantivesse relações sexuais com ele. Com medo e contra a sua vontade, a menina acabou sendo estuprada por Babaçu.

Ele continuou reiterando as ameaças de que mataria a adolescente se ela contasse a alguém o que havia acontecido. Segundo a polícia, a família desconfiou e pressionou até que a menina contasse o que havia acontecido. A PCGO foi acionada e prendeu o caçador em flagrante.

Babaçu foi algemado e levado para a delegacia local, mas como não há cela, ele foi algemado em uma cadeira de onde tentou fugir após ameaçar o agente da delegacia de morte. Ele segue à disposição da Justiça.

Com informações do site: BR 104