terça-feira, 5 de outubro de 2021

Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Covid, desloca ombro ao tentar defender pênalti


 
Foto: Reprodução
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, disse que deslocou o ombro direito durante a inauguração de uma arena esportiva em Mazagão, na região metropolitana de Macapá. A informação foi divulgada pelo próprio senador nesse domingo (3), em uma rede social.

De acordo com Randolfe, o deslocamento ocorreu quando ele tentou defender uma bola na manhã de ontem. O senador jogava como goleiro e tentou defender um pênalti cobrado pelo deputado federal Vinícius Gurgel (PL-AP). Ele acabou levando um gol.

O vice-presidente da CPI tranquilizou os seguidores quanto à gravidade da lesão. “Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido”, escreveu. Em outra postagem, o senador reforçou que está bem e brincou com a situação. “É aquela história, artilheiro quando vai pra gol acaba acontecendo isso”.

Junto à fala, o senador também postou uma foto na própria sala assistindo ao jogo do Flamengo. “Melhor ficar assistindo ao Diego Alves, mesmo”, brincou, em referência ao goleiro rubro-negro.

Randolfe não disse se a lesão nas vésperas da retomada da CPI da Covid, nesta semana, vai afetar o comparecimento dele em Brasília. 

Com informações do site: BHAZ