sábado, 30 de outubro de 2021

Só de cueca, homem é preso agredindo a companheira


 
Foto: Reprodução
Um homem seminu, de 40 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, enquanto agredia a companheira. O caso aconteceu por volta de 0h20min, em Caçapava do Sul. O casal estava brigando na rua, perto da Delegacia de Polícia (DP).

Conforme informações da Polícia Civil, os policiais ouviram gritos de socorro e ao verificar o que estava acontecendo, encontraram o suspeito agredindo a mulher de 35 anos. O homem, que estava usando apenas cueca, foi preso e algemado.

O casal foi levado ao Hospital de Pronto-Atendimento da cidade, onde a mulher recebeu cuidados médicos. Depois, os dois foram levados à DP para o registro da ocorrência. Logo em seguida, o homem, ainda vestido apenas com as cuecas, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul.  

Durante o registro da ocorrência, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência e foi levada à um local seguro indicado por um familiar. Segundo a polícia, o casal não morava junto. O agressor teria andando pelo menos seis quadras vestido apenas com a roupa íntima.

Com informações do site: BEI