quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Suspeito de matar pai de Rico Melquiades, da Fazenda 2021, é preso em Pernambuco


 
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (26), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, um jovem suspeito de matar o policial militar reformado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos. A vítima era pai de Rico Melquiades, participante da 1ª edição do reality A Fazenda, exibido na TV Record. O crime ocorreu aconteceu em julho de 2017, em um bairro da parte alta de Maceió, capital de Alagoas. 

A operação contou com as equipes coordenadas pelos delegados Bruno Emílio e Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime

O suspeito preso seria, na época do crime, enteado da vítima. O jovem não aceitava o relacionamento de Manuel Araújo com sua mãe, o que teria motivado o crime.

Ele acreditava que o pai de Rico Melquiades estaria passando informações dos traficantes da região onde ocorreu o assassinato para a polícia. Como consequência disso, armou uma emboscada com outros traficante e cometeu o homicídio.

Como a polícia chegou ao suspeito?

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, após Rico Melquiades comentar sobre a morte do pai dentro do reality, várias pessoas entraram em contato com o DHPP fazendo denuncias do paradeiro do suspeito.

O jovem de 20 anos foi preso no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

Quem é Rico Melquiades?

Rico Melquiades é um humorista e digital influencer alagoano que ganhou fama nacional após mostrar em sua rede social o cotidiano junto com sua família de forma divertida. Sua amizade com o artista Carlinhos Maia também contribuiu para o sucesso.

Antes de participar do reality A Fazenda 13, o jovem de 30 anos, participou do "De férias com o ex celebs", participação que repercutiu em todo o Brasil pelos barracos protagonizados por Rico.

Em A Fazenda, não vem sendo diferente. O humorista vem dividindo opiniões na internet pelas desavenças que já com alguns participantes. O peão já brigou com participantes como a cantora Tati Quebra Barraco, o cantor Dynho Alves e com o ator Victor Pecoraro. Na briga com este último, o ator chegou a derramar iogurte na cabeça de Rico, pois antes disso ele havia jogado fora todo o café da casa. 

Com informações do site: Rádio Jornal