quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Tadeu Schmidt assume o BBB22 e Maju Coutinho deve apresentar o Fantástico, diz jornal


 
Foto: Reprodução

O jornalista Tadeu Schmidt vai deixar o comando do Fantástico, após oito anos, para apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil, que estreia em janeiro de 2022. A informação, publicada pelo portal Uol, surgiu após muita especulação sobre quem assumiria o lugar de Tiago Leifert no reality.

E apesar de ainda não ter comunicado a novidade oficialmente, a Globo deu um pequeno spoiler nesta sexta-feira (8). Em uma prévia da edição do Fantástico do próximo domingo (10), a apresentadora Poliana Abritta diz que uma “surpresinha” será revelada, indicando que pode ser a ida de Tadeu para o programa.

“E olha, essa semana a gente vai contar uma novidade do BBB”, diz a apresentadora na chamada. No último mês, a emissora publicou um comunicado em que nega uma negociação com o apresentador.

“Não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem do The Voice Brasil em 2022”, disse na época.

‘Dança das cadeiras’
Com a saída de Tadeu Schmidt da programação de domingo, a Globo passará por uma reformulação em sua grade. Ainda segundo o Uol, quem deve comandar o Fantástico ao lado de Poliana Abritta é a jornalista Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje.

Já a vaga de Maju deve ser ocupada por César Tralli, apresentador do telejornal diário “SP1”. Até o momento, tanto a emissora quanto os jornalistas envolvidos na reformulação não se pronunciaram oficialmente.

Pelas redes sociais, a “dança das cadeiras” da emissora virou assunto e rendeu muitas piadas. “Tô muito feliz! Tadeu vai pro BBB, Maju pro Fantástico e eu vou pro Jornal Hoje. Não sei se vão exibir. Mas estarei lá”, brinca a humorista Tatá Werneck.

“Gente quem vai fazer os gols com os cavalinhos? A Maju?”, questiona outro usuário do Twitter. Veja um pouco da repercussão:

Com informações do site: BHAZ