quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Tarado se esfrega em várias jovens dentro de ônibus e quase morre de tanto apanhar de passageiros


 


Foto: Reprodução

Os gestos imorais de um homem dentro de um ônibus da linha 640 custou muito caro para ele depois que as jovens as quais ele estava assediando durante a viagem pediram auxílio a outros passageiros. O ônibus tinha acabado de chegar ao Terminal 4 localizado no final da Avenida Camauã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quando foi iniciado o castigo ao tarado.

Vários passageiros que ouviram as acusações das jovens que sofreram a importunação se indignaram e passaram a fazer justiça com as próprias mãos. Os passageiros arrastaram para fora do coletivo o acusado, que já estava sendo chamado de “Jack”, apelido dado a abusadores e maníacos, principalmente dentro dos presídios. Desse momento em diante o homem foi derrubado ao chão, agredido com chutes, murros, pauladas e ainda foi jogado de cima de uma rampa, caindo na pista.

 O homem só não morreu ali mesmo porque algumas pessoas ficaram com pena, vendo a brutal agressão, e intercederam em seu favor pedindo para que não fosse mais machucado. Um grupo de policiais militares da 30ª Cicom esteve no Terminal 4 e confirmou que o homem estava vivo, mas gravemente ferido e acionou o Samu para prestar o devido socorro.

Com informações do site: Portal Zacarias