sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Todos estão incrédulos com o que esse pai foi gravado fazendo com o filho ao chegar do hospital


 
Foto: Reprodução
O que toda pessoa que escolhe ser pai e mãe realmente deseja é que a criança nasça saudável e que assim permaneça. Entretanto, alguns imprevistos da vida acabam por gerar um aprendizado através de muita dor para quem tem um ente querido doente.

Kenny Allen Thomas é pai de um menino que nasceu saudável, mas foi acometido por um tipo de câncer. A criança fazia tratamento com quimioterapia e já tinha perdido os cabelos por conta da agressividade dos medicamentos que visam matar as células cancerígenas.

Nos últimos dias, um vídeo de Kenny com o filho chamou a atenção no Tik Tok. O homem havia chegado do hospital com o filho e decidiu comemorar de forma inusitada o fato do menino finalmente estar livre do câncer.

O homem abre a porta com o menino nos braços e começa a dançar. Depois coloca a criança no chão e os dois dançam para comemorar que o câncer foi embora e em breve a doença será apenas uma história de um passado distante para essa família.

A reação do pai comoveu os internautas e acabou viralizando na internet. Diversas pessoas deixaram comentários positivos para os dois, bem como teve quem comentasse histórias pessoais da luta contra a doença. A legenda e tema do vídeo de Kenny foi: “quando seu filho está livre do câncer”.

Veja o vídeo que está conquistando o mundo:

Agora Kenny e seu filho terão muitas coreografias para fazerem juntos, pois o garoto venceu a doença e deve se sentir mais forte do que nunca daqui pra frente. Enquanto isso, o caso serve de estímulo a superação de outras pessoas que lutam contra esta e outras doenças.

Com informações do site: 1NEWS