sábado, 30 de outubro de 2021

Vídeo: bebê de 1 ano entra em piscina e é salva pelo pai; veja o susto


 
Foto: Reprodução
GOIÂNIA (GO)- Todo o cuidado com criança é pouco. O que seria um lugar de lazer em casa pode ser uma armadilha para os pequenos.

Um vídeo mostra uma bebê andando em direção a uma piscina, entrando na água e começando a se afogar, antes de ser salva pelo pai.

Na gravação, é possível ver que o pai estava em uma rede e sai correndo em direção à filha depois que é alertado pelo outro filho sobre o afogamento. Dois dias depois, a mãe postou o vídeo para alertar os pais sobre os cuidados com os filhos.

"Miguel na cadeira colorindo, o pai na rede e eu no quarto. A piscina só estava sem a proteção porque eles tinham acabado de tomar banho”, explicou.  

Veja o vídeo:


Segundo a mãe, a casa tem uma porta de vidro que fica o tempo todo fechada e a piscina fica com uma lona de proteção, que, desta vez, não estava em cima da piscina, pois o marido e os filhos tinham acabado de tomar banho.

Já Miguel, o outro filho do casal, deixou a porta de vidro aberta, o que fez com que a bebê saísse de casa em direção à piscina sem o conhecimento da família. “No dia a dia não ‘tem risco'”, reforçou Karlla.

Apesar de não ter sofrido consequências mais sérias, o episódio traumatizou a pequena Bella Araújo, de apenas 1 ano e quatro meses: “Ela é zero medo, mas depois desse episódio, não quer nem passar perto de piscina”, revelou Karlla.

“Quando se tem filhos e piscina, todo cuidado é pouco. Deus nos guardou do pior, mas que esse episódio sirva de alerta para todos os pais. Obrigada Deus por seu cuidado”, escreveu na legenda. Até a publicação desta matéria, o vídeo já tinha mais de 16,5 milhões de visualizações, 630 mil curtidas e 13 mil comentários.

Com informações do site: Em tempo