quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vídeo de mãe urso ensinando filhote a descer escorregador é a coisa mais linda que você verá hoje


 
Foto: Reprodução
Assim como entre as mães humanas, as fêmeas dos animais também podem ter o instinto materno de cuidarem de suas crias, tentando, a qualquer custo, protegê-las daquilo que acreditam poder lhes fazer algum mal. 

Um vídeo fofo de uma mãe urso e seu filhotinho em um parquinho vem circulando nas redes sociais na última semana e fazendo com que muitos usuários fiquem emocionados pela atitude do animal para com sua cria. O carinhoso animal ganhou o coração do público após sua atitude ser compartilhada.

A gravação foi feita por uma professora de Asheville, Carolina do Norte, Estados Unidos. A mulher, identificada pelo nome de Betsie Stock Slager, ficou super entusiasmada ao ver como a mamãe urso ensinava seu filho a descer pelo escorregador.


No vídeo, é possível ver claramente o filhote subindo no brinquedo enquanto a mãe já está na parte de cima. Primeiro, ela desce, como se mostrasse ao filho como se faz. Depois, vai para o chão e aguarda o filhote chegar.

“Isso fez o meu dia – playground na escola… assista a coisa toda !! Eu AMO como a mãe desce o escorregador grande e corre rapidamente para o escorregador menor – apenas para ABRAÇAR o pequeno“, escreveu a professora ao legendar o vídeo.

Após a publicação de Betsie, uma grande quantidade de pessoas comentou as lindas cenas entre mãe e filho. O vídeo recebeu milhares de visualizações, assim como de comentários positivos e curtidas dos internautas, que se empolgaram com a brincadeira. “É incrível ver o que todas as mães amorosas têm em comum“, disse uma usuária.

Com informações do site: 1NEWS