quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Vídeo: mulher carregando bebê se distrai falando ao celular e cai em buraco; o pior quase aconteceu


 


Foto: Reprodução

O celular faz parte do dia a dia de quase todo mundo. Através deste pequeno aparelho é possível acompanhar as notícias do mundo, conversar com os amigos, procurar empregos, imóveis, automóveis, acompanhar as novidades nas emissoras de TV, saber mais sobre o artista favorito entre tantas outras possibilidades.

Lembrando ainda que o celular é utilizado por milhões de pessoas como ferramenta de trabalho, nas mais diferentes áreas. Com tantas possibilidades disponíveis é normal que todos queiram ficar o tempo todo com o aparelho por perto.

O problema é que muitos estão utilizando o celular enquanto estão na rua, seja dirigindo ou à pé, e isto traz grande risco, uma vez que a atenção da pessoa fica voltada quase que exclusivamente para o que está na pequena tela.

Um bom exemplo de como é arriscado usar o celular enquanto se locomove é um vídeo que tem viralizado nas redes sociais, pois mostra o momento em que uma mulher, que usava o celular na rua, cai em um buraco.

Um comerciante chegou a sinalizar o local, justamente para ninguém caísse lá, mas esta mulher estava distraída, olhando seu celular. Ela carregava uma criança e ambas acabaram indo parar no esgoto após a queda. Felizmente, foram socorridas e estão bem.


Com informações do site: i7news