sábado, 23 de outubro de 2021

Vídeo onde Alec Baldwin matou diretora comove internautas


 
Foto: Reprodução
Um vídeo aéreo do local onde o ator Alec Baldwin, de 63 anos, matou acidentalmente uma diretora de fotografia durante as filmagens do filme “Rust”, comoveu os internautas. As imagens revelam que o acidente aconteceu dentro de uma igreja, em um cenário desértico, típico de filmes de faroeste.
 
A morte da diretora Halyna Hutchins, de 42 anos, teria acontecido dentro da igreja, no momento em que gravavam uma cena que envolvia disparos de arma de fogo.

Embora ainda não tenha ficado claro como o acidente ocorreu, o que já se sabe é que a arma cenográfica, que estava com Baldwin, disparou e atingiu a diretora de fotografia, e até o diretor do filme, Joel Souza, ficou ferido.

A polícia foi rapidamente acionada e já iniciou os depoimentos das testemunhas, mas até o momento, o caso está sendo tratado como acidente, e ninguém chegou a ser indiciado.
 
Tabloides americanos escreveram que o ator está arrasado com o caso, e que ele já foi visto chorando no saguão do hotel em que a equipe está hospedada. Aos 63 anos, Alec Baldwin já estrelou centenas de filmes de sucesso global, e é um dos rostos mais conhecidos de Hollywood.
VEJA O VÍDEO:

Com informações do site: BR104