quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Vídeo: pastor depila partes íntimas de mulheres da igreja na frente de todos prometendo o espírito santo


 
Foto: Reprodução
Nos últimos dias, um vídeo polêmico vem se tornando viral nas redes sociais e dividindo opinião entre os usuários. As cenas são de um pastor de Gana depilando as fiéis de sua igreja prometendo que o ato lhes traria o espírito santo. Aparentemente as moças acreditaram na versão do clérigo e permitiram.

O nome do pastor responsável pela polêmica não foi divulgado até o momento pelos veículos de mídia que publicaram a situação inusitada. Na gravação, realizada por uma pessoa que estava dentro da igreja no momento da depilação das mulheres, é possível ver claramente a atitude do sacerdote diante das colegas de igreja.

No vídeo, o homem aparece dizendo algumas palavras aos membros da congregação e levantando as saias das mulheres do templo, que vinham uma a uma para terem suas partes íntimas depiladas pelo pastor do local, o qual não demonstrou nenhum constrangimento pela atitude polêmica.


Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas se manifestou questionando o motivo de as mulheres terem permitido que o sacerdote realizasse o procedimento “divino”. Houve até mesmo quem achasse que elas haviam sido drogadas para tal ocasião, fato que não foi confirmado. Outros usuários criticaram duramente o pastor pelo comportamento inusitado dentro da congregação.

Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas à força, mesmo assim as críticas ao seu “trabalho missionário” não param de chegar nas redes sociais por parte de internautas furiosos com o vídeo, que tem circulado o mundo inteiro. 

Com informações do site: 1News