segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vin Diesel acompanha filha de Paul Walker no altar em seu casamento


 
Foto: Reprodução
Meadow Walker, filha do ator Paul Walker – morto em 2013 em um acidente de carro –, casou-se na sexta-feira (23) e foi acompanhada para o altar pelo padrinho e grande amigo do pai, Vin Diesel.

Walker atuou na franquia “Velozes e Furiosos” e veio a falecer em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, quando ela tinha 15 anos.

Vin Diesel
Meadow, que tem agora 22 anos, se casou com o ator Louis Thornton-Allan, com quem a modelo assumiu o namoro ainda em julho deste ano. A cerimônia familiar foi realizada à beira-mar em uma praia da República Dominicana.

Vin Diesel
As filhas de Diesel, de 13 e 6 anos, também participaram do casamento de Meadow como daminhas de honra. A família do ator é bastante próxima aos Walker, e ele sempre presta homenagens ao amigo.
 
Autópsia traz revelação chocante sobre morte de Paul Walker. Paul Walker morreu em 2013 após um terrível acidente de carro. O astro de Velozes e Furiosos estava em um Porsche dirigido pelo amigo Roger Rodas, que pegou fogo após uma violenta batida.

Revelação sobre morte de Paul Walker
Conforme apurado pelo Observatório do Cinema, a autópsia de Paul Walker mostrou que traços de fuligem foram encontrados na traqueia do ator de Velozes e Furiosos.

Isso significa que Paul Walker estava respirando antes da explosão. Outros detalhes são de que o corpo do ator foi encontrado deitado de barriga para cima, com os membros retraídos.

O relatório ainda detalhou que Paul Walker só foi identificado pela arcada dentária, por conta do estado em que o corpo foi encontrado.

O TMZ informa ainda que Meadow, a filha de Paul Walker, não concorda com todo relatório. Em processo contra a Porsche, a família do ator de Velozes e Furiosos garante que o astro ficou preso no cinto do carro.

A revelação é que Paul Walker teria ficado vivo por mais de um minuto antes da explosão, tempo que seria suficiente para escapar. Porém, além de ficar preso no cinto, o sistema de prevenção contra incêndio do veículo não teria funcionado – com a porta não abrindo facilmente.

Esse processo foi resolvido ainda em 2017, com as partes chegando a um acordo. Mas, a revelação de que Paul Walker estava ainda vivo antes da explosão é ainda chocante para os fãs.

No processo, a família de Paul Walker diz que ele ainda poderia estar vivo se os sistema de segurança do modelo Carrera FT funcionasse. O último filme de Paul Walker foi Velozes e Furiosos 7.

Com informações do site: DE OLHO NEWS