quinta-feira, 11 de novembro de 2021

‘A cachaça antes de matar, humilha: veja o que acontece com jovem bêbado que tenta voltar a pé de bar para casa


 
Foto: Reprodução
 ”Se eu não lembro, eu não fiz”, é a frase mais usada pelos bêbados após o famoso ”PT”, a perda total da consciência devido ao álcool. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento de uma grande confusão registrada na madrugada desta quinta-feira (11), em uma residência no bairro Cidade Jardim, em São Paulo.

Isso porque um jovem, de 22 anos, teria saído bastante embriagado de um bar e foi parar na casa de um empresário aleatório, a cerca de 2 km de distância de onde estava. Isso tudo aconteceu quando o jovem supostamente se cansou da caminhada no trajeto para casa e decidiu deitar para dormir ainda na calçada. Porém, teria acordado com frio durante a madrugada e por achar que já estava em casa, abriu o portão e entrou em uma casa que não era a sua, onde dormiu até pela manhã.

A cena só foi  descoberta quando a esposa de empresário se preparava para ir à academia e encontrou o invasor ainda dormindo. Ela acreditou que era um dos colegas da filha, que também é jovem, mas nem mesmo a filha identificou quem era o rapaz, foi aí que o empresário foi acordado pela família para enfrentar a situação.

Nas imagens registradas pela esposa do empresário, é possível ver o momento em que o empresário aborda o jovem, que chora por não lembrar como foi parar ali. A cachaça foi tão grande, que ele fica morrendo de vergonha de não lembrar como tudo aconteceu.

Segundo o empresário, o jovem afirmou ser um estudante de veterinária e trabalhar como motorista de aplicativo. Como a história foi confirmada por terceiros, o jovem foi liberado para ir embora.

“Foi um baita susto de início, né? Acordar e encontrar um desconhecido assim dentro de casa. O primeiro instinto é assegurar a família, mas depois que tudo se acertou, chega a ser engraçado”, confessou o empresário.

Veja o vídeo:


 Com informações do site: CM7