sábado, 20 de novembro de 2021

Após companhia impedir embarque de coelho, passageiro e funcionário brigam em aeroporto; veja vídeo


 
Foto: Reprodução
Um casal foi impedido de viajar com um coelho em um voo internacional da companhia aérea KLM, nesta quinta-feira (18), em São Paulo. Nas imagens que estão circulando nas redes sociais, é possível ver que após o animal ser barrado, o casal discute com uma funcionária e a situação acaba em socos. O caso aconteceu no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

O casal foi barrado pelos funcionários mesmo portando uma autorização para embarcar com o animal. Com os ânimos exaltados, o dono do animal, que estava de camisa xadrez, xingou uma funcionária e, logo em seguida, foi acertado com um soco por outro funcionário, iniciando assim uma briga generalizada. No meio da confusão, o tutor do pet foi empurrado e caiu em cima da mala onde o animal estava.  

Nas imagens dá para perceber que o casal tentou argumentar com a funcionária que eles tinham autorização judicial prévia e também uma da própria KLM para que o coelho pudesse embarcar no voo. 

Em nota, a KLM explicou que houve um equívoco interno da companhia. “Devido a um equívoco interno da companhia, o transporte excepcional do animal na cabine da aeronave, com base em uma decisão judicial, não foi comunicado à tripulação do voo com antecedência”, explicou. “Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18/11) em São Paulo com seu coelho”, finalizou.

Apesar do casal não ter conseguido embarcar na quinta-feira, a companhia comunicou que eles foram realocados em um outro voo nesta sexta-feira (19).

Veja vídeo:

Com informações do site: BNEWS