domingo, 14 de novembro de 2021

Câmeras registram cobra gigantesca em condomínio; veja o vídeo


 
Foto: Reprodução

Uma segurança se assustou ao se deparar com uma cobra gigantesca no muro de um condomínio de Manaus. Ele percebeu a aparição por meio das câmeras de segurança do local e divulgou o momento. 


Os moradores do local contaram que a equipe de segurança trabalhava durante a madrugada, quando se surpreendeu ao ver o réptil aparecer na frente de uma das câmeras de segurança. A cobra gigantesca estava passeando enrolada pelo muro de ferro.  

Surpreendido, o segurança do local gravou o momento com o celular. Ainda segundo os moradores, a cobra tinha cerca de 5 metros de comprimento.


O condomínio fica próximo a uma zona de mata e quando foi vista, o animal já estava saindo da área residencial e indo em direção ao mato. Após perceberem a presença do réptil, os seguranças alertaram os moradores do local. 

A cobra era da espécie Jiboia-constritora, que é uma espécie grande e não peçonhenta, frequentemente mantida e reproduzida em cativeiro.

Na alimentação, costuma comer pequenos mamíferos, como os ratos, além de aves e lagartos que mata por constrição, envolvendo o corpo da presa e sufocando-a.

Veja o vídeo 





Com informações do site:  macajubaacontece