sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Camila Queiroz aparece aos prantos, faz desabafo e agradece carinho dos fãs


 
Foto: Reprodução
Camila Queiroz utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para fazer um verdadeiro desabafo. Abatida, a atriz, que deixou o elenco de Verdades Secretas 2 na quarta, falou sobre sua saída da TV Globo. 

"Eu sei que vocês estão esperando muito que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Todas as vezes em que tentaram colocar o meu nome em polêmicas e fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa, provando o meu lado da história pra ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer. 

"Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela, dos meus, porque, sem sombra de dúvida esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental", finalizou a atriz.  

Carta aberta para Angel 

A atriz publicou também uma carta aberta para se despedir da protagonista de 'Verdades Secretas'. 

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista", escreveu Camila em seu perfil no Instagram. 
Veja aqui:

Com informações do site: ibahia