quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Cantor Bruno afirma que Marília terminou com ex-namorado porque ele estava ‘enfrentando’ sua mãe; vídeo


 
Foto: Reprodução
Desde a morte de Marília Mendonça, no último dia 5, após um acidente de avião, muitos artistas famosos têm tirado um tempo para prestar suas homenagens e lamentar a partida precoce da Rainha da Sofrência, como era carinhosamente chamada.

Uma das pessoas que prestou homenagem à cantora foi o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. O artista, durante uma apresentação em Varginha, em Minas Gerais, falou sobre a artista sertaneja.

Mas o que chamou a atenção do público foi o fato de Bruno ter falado sobre o fim do relacionamento de Marília com um ex-namorado. O sertanejo acabou abrindo o jogo a respeito do que teria motivado a separação da Rainha da Sofrência.

Bruno contou que Marília lhe revelou, durante a festa de aniversário da genitora da cantora, que teria terminado o relacionamento com o ex-namorado por conta de um desentendimento que este teria tido com a mãe dela.

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito na vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela“, disse Bruno, para seus fãs, durante o show.

O cantor sertanejo ainda continuou sua homenagem dizendo que foi um presente ter podido presentear Marília antes de sua morte. O vídeo que mostra as declarações feitas pelo artista tem gerado grande repercussão nas redes sociais nas últimas horas.

Com informações do site: TV PRIME