sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Com ciúmes, noivo de Sthe se diz “triste” com condutas da blogueira em A Fazenda


 
Foto: Reprodução
O empresário Victor Igoh, noivo da influenciadora baiana Sthefane Matos, comentou em suas redes sociais sobre as ações da celebridade digital durante o seu confinamento no reality A Fazenda.

Em sua opinião, “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro”, relatou. Ao mesmo tempo, Victor adotou uma postura de não questionar o caráter da jovem de 22 anos, que é mãe e tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.

Boa parte da mensagem de Victor na internet reclama de comentários maldosos que tem recebido de forma privada. Ele afirmou que gostaria que “chegasse ao fim toda essa energia pesada”.

Instagram de Matos, a assessoria reuniu um compilado de vídeos da última noite no reality A Fazenda, em que o dançarino e cantor Dynho Alves, defende-se de acusações de outros participantes no ‘jogo da discórdia’. “Eu considero ela como irmã. Eu faço carinho nela, mas nunca na maldade, sempre respeitando um ao outro”, argumenta Dynho.

Além de lidar com os comentários sobre o relacionamento, Sthe tem sido alvo de mensagens com teor racista e machista em seus perfis. Em nota, a assessoria informa que “seremos sempre a sua âncora”.

Com informações do site: Candeias mix