quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Deolane Bezerra explica divisão entre famosos e subcelebridades em festa de aniversário. Vídeo


 
Foto: Reprodução
Deolane Bezerra gerou polêmica após surgirem boatos de que ela dividiu as pessoas da sua festa entre famosos, anônimos e subcelebridades. Com a repercussão, a advogada explicou o motivo de separar as pessoas em seu aniversário. Entenda:
Deolane Bezerra comemorou seu aniversário de 34 anos de maneira inesquecível. A festa deu o que falar não só pela superprodução, como, também, por polêmica. A advogada foi criticada nas redes sociais por separar os convidados entre "famosos", "anônimos" e "subcelebridades".

No Instagram, Deolane pediu ajuda aos seguidores para identificar quem foi a pessoa que falou da divisão. Após conversar com a menina que divulgou a informação, a advogada explicou aos seguidores que não havia separação nenhuma.

"Não tinha divisão, apenas um lugar para mim e meus amigos mais próximos. Porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinham 1500. Nós queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira. Fora isso foi muito bom. Quero agradecer todo mundo", disse Deolane.

Além disso, a advogada também fez uma avaliação geral da festa. "Bebi, chorei, dancei, fiquei triste, fiquei alegre. A mãe tá estourada", brincou Deolane, que chorou ao escutar uma música de MC Kevin, que morreu em maio.

A festa de aniversário de Deolane Bezerra contou com a presença de alguns famosos de peso, como Virginia Fonseca, Zé Felipe, Simone ,Simaria, Lexa , Belo,Gracyanne Barbosa, Jojo Todynho, Nicole Bahls , dentre outros. Os amigos mais próximos da advogada ficaram em uma espécie de camarote na Mansão Ferrara, no Villagio Europeo.

VIRGÍNIA FLAGRA JOÃO GUILHERME FLERTANDO EM FESTA DE DEOLANE
Virginia não quis saber de ser discreta e mostrou detalhes da festa de Deolane nos Stories, do Instagram. A influencer filmou todos os convidados que conhecia, e acabou mostrando João Guilherme, seu cunhado, em clima de romance.

No vídeo, que foi publicado nos stories do Instagram da mãe de Maria Alice, não é possível identificar a mulher com quem o irmão de Zé Felipe conversava, mas Virgínia garante: "Flertando", escreveu.

Vale lembrar que João Guilherme está solteiro desde a separação de Jade Picon. Além disso, o cantor já foi visto com Duda Reis em alguns momentos. Os dois, inclusive, já trocaram elogios nas redes sociais.


Com informações do site: PURE PEOPLE