segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Garota de programa do caso MC Kevin muda depoimento, revela ter tido relações com cantor e conta detalhes


 
Foto: Reprodução
Bianca Dominguez compareceu ao 16º DP da Barra da Tijuca na quarta-feira (10) para prestar um novo depoimento sobre a morte de MC Kevin. A coluna teve acesso à íntegra do documento e viu que a garota de programa mudou diversos detalhes em relação à primeira vez em que depôs. Segundo ela, na ocasião ela estava alterada por uso de álcool e ent*rpecentes.
 
E em seu novo depoimento, Bianca afirma ter feito s*xo com MC Kevin. Na primeira versão de seus relatos, ela não havia citado essa informação, apenas havia dito que trans*u com VK, amigo do funkeiro.

No relato desta semana, ela disse que ficou no quarto com Kevin e VK. Ela havia sido contratada para atender aos dois, mas antes de iniciar seu trabalho pediu que os rapazes fossem tomar banho. Bianca disse que os amigos se ducharam juntos, e vieram para a cama em direção a ela, iniciando o contato físico.

"Que a declarante estava na cama com Kevin, visto que estava fazendo oral no mesmo", diz um trecho do termo de declaração de Bianca. Essa fala consta na parte em que a garota de programa diz que o grupo estava sem preservativos, e que VK havia solicitado a Jhonatas que trouxesse algumas para o quarto.
 
Jhonatas trouxe apenas uma camisinha e também tentou participar do ato s*xual, mas ela se recusou, e o rapaz foi expulso do local por Kevin.

"Que a declarante estava na cama com Kevin e VK, quando Jhonatas se aproxima com intuito de ter relação s*xual com a declarante. Que a declarante manifesta o desejo de não ter relação com Jhonatas. Que Kevin demonstrou estar irritado com a situação e fala: "Sai fora! Esse maluco vai me arrastar", diz outro trecho do depoimento.

No depoimento, Bianca relata que Kevin ficou muito irritado pelo fato de haver apenas um preservativo no quarto, e que somente VK conseguiu fazer s*xo com penetração, enquanto o funkeiro havia recebido apenas a prática oral.

"Que Kevin muito irritado e gesticulando reclama com VK, sobre ter contratado para ter relação s*xual com a declarante, e não ter conseguido pelo fato de ter apenas um preservativo", diz outro trecho do depoimento.

No desfecho do relato, que envolve a queda e morte de Kevin, ela diz que o funkeiro a chamou para ficarem a sós na varanda, e que Jhonatas, pela terceira vez, veio alertar de que algo ruim estaria prestes a acontecer, dando a entender que o artista seria flagrado por alguém conectado à sua mulher, Deolane Bezerra.

"Kevin coloca o short e vai para a sacada da varanda. Que a declarante senta na cama sem entender o que estava acontecendo. Que neste momento estavam os quatro no quarto: Jhonatas, Kevin, VK e a declarante. Que Kevin chama a declarante e diz que quer ficar sozinho com a mesma. Que, mais uma vez, Jhonatas, fala: 'Estão chegando, estão chegando!'. Que VK fala: 'Sai fora, se esconde!", continua o documento do depoimento.

"Que acredita que se distraiu por alguns segundos, e ao voltar a atenção para Kevin, vê o mesmo colocando as duas mãos na sacada e dando impulso.; Que durante o impulso, Kevin joga as duas pernas para fora da varanda. Que a declarante não entendeu o que Kevin desejava fazer até ouvir o barulho das mãos do mesmo apoiando no parapeito, já do lado de fora, não sabendo se o mesmo desejava ficar pendurado ou passar para o andar de baixo. Que após tentar segurar no parapeito pelo lado de fora, Kevin não conseguiu permanecer, tendo suas mãos escorregado e o mesmo vindo a cair. Escutou como se fosse um forte estalo e viu muito sangue onde Kevin havia caído."

Com informações do site: DIÁRIO VIP