quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Globo Proíbe Faustão De Pisar Na Band, Arranca Da Emissora E Decreta Absurdo Em Papel: “250 Milhões”


 
Foto: Reprodução
Faustão há 3 décadas foi considerado uma das maiores estrelas da Globo, o que era de se esperar que o veterano tivesse algumas multas contratuais com a platinada. mas, o que não se esperava era que as tais restrições afetariam até o futuro do apresentador em sua nova casa, a Band.

A primeira cartada da Globo, ocorreu em julho, quando o canal carioca decidiu tirar Faustão do ar. Na ocasião, as partes não chegaram a um acordo sobre a rescisão do contrato, sendo assim, o apresentador foi impedido de estrear na Band, por teoricamente ainda ser funcionário da emissora da família Marinho.
 
Além de não poder assumir um novo programa ainda este ano no canal da família Saad, fica vetada qualquer aparição do apresentador em outro canal, sob o risco do pagamento de uma multa no valor de 250 milhões de reais, segundo informou o jornalista André Romano, do Observatório da TV.
 
IMPEDIDO DE MIGRAR PARA OS DOMINGOS ATÉ 2023

Além disso, a Globo deu outra cartada com o intuito de prejudicar a Band. Em uma cláusula do contrato de Faustão, a Globo impede o apresentador de assumir um programa aos domingos no período de um ano, após o fim do contrato dele com a emissora. Sendo assim, a Band só pode colocar ele em um programa aos domingos, em 2023.

A informação veio à tona através da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles. Como já tinha conhecimento da restrição, Faustão decidiu inovar e o veterano irá assumir um programa diário a partir do dia 17 de janeiro.

Com informações do site: DIÁRIO INFORMATIVO