sábado, 20 de novembro de 2021

Homem é preso suspeito de tentar enforcar a companheira na frente da filha


 
Foto: Reprodução
José Orlando Pinheiro Sedrins, conhecido como “Zé Capucho”, foi preso no município de Canindé do São Francisco, nesta sexta-feira (19), após tentar enforcar a sua companheira com uma corrente. A suposta tentativa de feminicídio aconteceu no dia 12 de novembro deste ano.  

O delegado Douglas Lucena contou que o suspeito, antes de enforcar a vítima com a corrente, a agrediu com o objeto. “A vítima conseguiu se desvencilhar e posteriormente fugir com a filha do casal e se dirigiu até a delegacia de polícia”, explicou Douglas.  

O homem, que já possuía cinco passagens pela polícia por prática de violência doméstica, confessou o crime no momento. “Em interrogatório, o autor confessou e informou que ‘estava tentando corrigir’ sua esposa e que a agressão aconteceu na presença da filha do casal, de apenas sete anos. ‘Zé Capucho’ encontra-se detido cautelarmente e responderá pela tentativa de feminicídio”, contou o delegado.

José Orlando responderá por tentativa de feminicídio. A Polícia Civil alerta que informações e denúncias acerca de ações criminosas devem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Com informações do site: BNEWS