quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Homem paga lanche só para ele e mulher questiona: “Devo sair de novo?”


 
Foto: Reprodução

Sair com alguém novo pela primeira vez pode ser empolgante, mas também estressante. Há pressão para causar uma boa impressão, por isso, as pessoas geralmente costumar dar o melhor de si no começo. Esse não foi o caso do homem que acompanhou uma jovem de 23 anos no primeiro encontro. Ela viralizou no TikTok ao questionar se deveria sair com ele de novo depois de ele lanchar sozinho no primeiro encontro.

“No nosso primeiro encontro eu não tinha dinheiro, então ele apenas comprou comida para ele. Devo sair com ele de novo?”, questionou a jovem no vídeo. Ela não mostra o rosto do rapaz, mas nas imagens é possível ver um homem comendo batatas fritas e um refrigerante sozinho.A atitude dividiu os internautas. Um usuário opinou: “Não, quem pediu para sair paga”, disse. Na sequência, ela revelou que ela foi a responsável pelo convite. Apesar da revelação, várias pessoas sugeriram que ela não saíssem com ele novamente. “O fato dele não ter pensado nisso é um sinal de alerta”, disse outro.

“Você ainda pergunta se deveria sair com ele novamente? Independentemente do gênero, por educação, pelo menos compartilharia com você”, “um cavalheiro não faria isso”, “como ele pôde comer na sua frente?!”, “menina! Isso nem deveria ser uma pergunta! Próximo!”, disseram alguns apoiadores.

Contrários à atitudeContrários à atitude


Houve também aqueles que criticaram a mulher. “Quem sai de casa sem dinheiro?”, questionou um internauta. “Não trazer nenhum dinheiro a um encontro, independentemente de quem convidou, é um sinal terrível de caráter”, criticou mais uma. “Cada um pague o seu”, afirmou outra. 

Alguns homens ainda parabenizaram o acompanhante. “Brincaram com ele muitas vezes e ele não vai deixar isso acontecer novamente. Muito respeito por ele”, “meu homem é um verdadeiro rei”, “ele é um vencedor”, “homem esperto!”, escrevera
 

No final, a jovem resolveu sair com o rapaz novamente. Mas, novamente, ela compartilhou situações desagradáveis no encontro

Com informações do site: webnewss