quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Homem que recebeu cinco tabletes de maconha pelos Correios é preso pela Polícia Federal no RN


 
Foto: Reprodução
A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 9/11, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, da Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, um homem de 23 anos, acusado de tráfico de drogas.

Com ele foram apreendidos 2,49 kg de maconha recebidos via postal.

A prisão do suspeito foi possível a partir de uma fiscalização de rotina realizada com auxílio dos cães farejadores da raça pastor-belga-malinois, Ice e Iron, os quais detectaram, durante inspeção realizada anteriormente, que uma das encomendas ali armazenadas pudesse conter algum tipo de droga.

Os policiais então ficaram aguardando que o objeto fosse retirado pelo destinatário, o que somente veio acontecer no início da tarde de hoje, quando o suspeito apareceu e foi abordado no momento em que tentava deixar a agência conduzindo uma caixa.

Ao ser aberta, no seu interior, enrolados em folhas de revistas, foram encontrados cinco tabletes de maconha.

O homem então recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF.

Durante o seu interrogatório, ele disse ter sido contratado por um desconhecido que lhe gratificou com R$ 200 e pediu para que retirasse a encomenda nos Correios, porém alegou não saber que se tratava de alguma coisa ilícita.

Indiciado por tráfico de drogas, ele foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça.


Com informações do site: NOVA CRUZ