quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Homem vestido de Coringa esfaqueia e espirra ácido em pessoas


 
Foto: Reprodução
Um homem vestido como o personagem Coringa, com o famoso terno púrpura e camisa verdade, atacou passageiros de um trem em Tóquio, no Japão, nesse domingo (31/10).
 
De acordo com o The Daily Mail, 10 pessoas foram esfaqueadas pelo “Coringa”, um homem de 24 anos ainda não teve sua identidade revelada pelas autoridades.

O agressor também teria teria derramado combustível nas composições para atear fogo, além de usar ácido clorídico durante o ataque ocorrido na linha expressa Keio com destino à estação de Shinjuku, a estação ferroviária mais movimentada do mundo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 17 passageiros ficaram feridos, incluindo três gravemente. Uma das vítimas, um homem de 60 anos, estava inconsciente e em estado crítico após ser esfaqueado, de acordo com as primeiras informações da mídia local.
 
O homem vestido com os trajes típicos do vilão do Batman foi preso no local. Segundo a rede NHK, ele já era procurado por homicídio.

O homem esperou calmamente ser abordado pelos policiais, chegando até a acender um cigarro, sentado em uma das composições. Veja vídeo que circula nas redes sociais:

Com informações do site: JH