quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Horas antes de morrer em acidente de avião, Marília Mendonça ligou de surpresa para fã cearense


 
Foto: Reprodução
Poucas horas antes de morrer em um acidente de avião na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça conversou por telefone com uma fã cearense. Neste sábado (6), a jovem disse que teve o melhor e o pior dia da vida dela ao mesmo tempo. (veja vídeo abaixo)

"O melhor dia da minha vida foi o pior ao mesmo tempo. Só peço força para a família, amigos, aos fãs clubes em peso, porque não é só uma fã, são vários fãs no Brasil todo, no mundo todo. Estou tentando lembrar só das coisas engraçadas dela. Ela era maravilhosa, muito atenciosa com os fãs clubes todos. Sem comparação", disse Alexsandra em vídeo.

A conversa foi publicada nos stories do Instagram de Marília. No mesmo dia que morreu, a cantora lançou o clipe da música "Fã-clube", uma parceria com a dupla Maiara e Maraisa, e pediu nas redes sociais que fãs mandassem o número de telefone para que ela ligasse. Então, escolher alguns deles e fez as chamadas.

A interação com os fãs pelas chamadas por telefone foi a forma que Marília encontrou para agradecer o carinho recebido ao longo da sua carreira e também para divulgar seu mais novo lançamento.

"Oi!", diz a cearense Alexsandra Bruna, fã da cantora, ao atender a chamada telefônica. "Oi, tudo bem?", pergunta Marília. "Tudo", responde a jovem. "Com quem eu falo?", pergunta Marília. "Com a Alexsandra". "Oi, Alexsandra. Tudo bem? Cê sabe com quem está falando?", pergunta a cantora. Assustada, a jovem afirma não saber. "É a Marília, Alexsandra. Tudo bem?", brinca Marília.

Surpreendida pela ligação, a jovem afirma: "Valha, Marília Mendonça?". A cantora, então, responde: "Ela mesma", aos risos. "Meu amor, eu estou te ligando para saber se você já assistiu o vídeo de fã clube, cê assistiu? Cê gostou? Lançou agora. Corre lá para assistir", pede Marília. Em seguida, ela entra em contato com um fã de outro estado.

Acidente
A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, conforme informou a assessoria da cantora. O comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

Fãs cearenses lamentaram morte de Marília

Cearenses fãs de Marília Mendonça lamentaram a morte precoce da cantora. Marília tinha 26 anos e deixa um filho que ainda vai completar dois anos de idade.

O enfermeiro Leonardo Acioli, de 23 anos, conta que é fã de Marília Mendonça desde a adolescência. Ele chegou a montar um fã-clube para a cantora, com quem se encontrou algumas vezes, nos shows que ela fez em Fortaleza. "Ainda não caiu a ficha de que ela se foi. Marília fez parte da minha adolescência até os dias de hoje, sempre que ela vinha eu ia atrás dela, entregava flores. Ela sempre tratava a gente super bem", relata.

Nos bastidores das apresentações, Leonardo também chegou a conhecer o tio e assessor de Marília Mendonça, Abicelí Silveira Dias Filho, também vítima do acidente.

Atenciosa e brincalhona



Também abalada com a perda da cantora, a servidora municipal Nathalia Mendes, de 25 anos, relembra dos encontros com Marília Mendonça. "Era super receptiva, muito atenciosa, brincalhona, engraçada, até tirava umas brincadeiras com a gente. E muito carinhosa também".

Nathalia criou, em 2016, o fã-clube "Universo Marília", em homenagem à cantora que tanto admirava. "O que me chamou atenção na Marília primeiramente foi a voz encantadora e marcante. Depois a forma como se portava, totalmente humilde e autêntica. Para mim, esse era o diferencial entre os outros artistas: uma mulher real com um brilho único e representando todas as outras mulheres", diz.

Com informações do site: G1