quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Internada com doença no pulmão, equipe de Valesca Popozuda quebra o silêncio


 
Foto: Reprodução
Valesca Popozuda foi internada no último dia 7/11, domingo, após sentir fortes dores no peito. A cantora, que está sob observação no hospital Norte D’or do Rio de Janeiro não havia falado ainda sobre seu estado de saúde. Suas redes sociais estavam paradas até o momento.

Após sair algumas notícias informando do verdadeiro estado de saúde de Valesca Popozuda, sua assessoria se pronunciou por meio do Instagram de Valesca a respeito para acalmar seus fãs e admiradores. Segundo informações dos assessores de imprensa de Valesca Popozuda, ela precisou se internar por conta de problemas respiratórios.

A cantora sentiu mal-estar e foi ao hospital. A nota tranquiliza os fãs e diz que ela não está positivo para Covid-19. A cantora teve o teste negativado. Os médicos apontaram que Valesca tem, na verdade, uma pneumonia bacteriana. A causa não foi revelada. Leia a nota abaixo.


Valesca Popozuda é internada e preocupa fãs
Segundo o escritório de mídia que atende à cantora Valesca Popozuda, ela está bem. A ‘Valesca Produções’ disse que a internação aconteceu “para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta“.

Nos comentários das postagens da nota, divulgada via redes sociais de Valesca Popozuda, muitos fãs desejaram melhoras para a funkeira dona do hit ‘A diva que você quer copiar’. O post já foi curtido mais de 9 mil vezes em apenas três horas.

“Deus tá no comando, já tá melhorando”, escreveu MC Pablinho. Outros amigos desejaram melhoras, como a atriz Solange Couto. A artista escreveu que logo a cantora estará em casa. Ao final, a equipe de Valesca agradeceu o carinho de todos os fãs.

Com informações do site: Tv prime