quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Isidório revela premonição do filho antes de morrer: “Tem coisas que Deus avisa”


 

Foto: Reprodução
Na última semana, o deputado federal Pastor Sargento (Avante) perdeu o seu filho, o deputado estadual João Isidório (Avante), que morreu após cair no mar, na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, em Salvador. O pastor revelou que o filho teve uma premonição oito dias antes da sua morte.

“Ele disse para minha nora: ‘Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir’. Ela ainda brincou perguntando se ele queria se separar. Ele disse: ‘é Deus quem vai me levar’”, contou Isidório em entrevista ao G1.

“Eu nunca usei gravata preta na vida. No dia do ocorrido, eu ia na governadoria, peguei uma gravata preta. Eu já estava vivendo o luto e não sabia. Tem coisas que Deus avisa. A bíblia diz que Deus não dá fardo nenhum maior do que a gente possa suportar”, continuou Isidório.

O deputado federal revelou que a união da família, que vive toda em um esmo lugar, juntos na Fundação Dr. Jesus, instituição que trabalha no tratamento e acolhimento de dependentes químicos, tem sido importante para conviver com o luto.

“A falta dele está sendo suprimida porque meus filhos, minhas filhas, minha mulher todos moram aqui dentro da fundação. O meu neto Felipe, todo mundo mora aqui dentro. É uma cidadela isso aqui”, disse ele, que afirmou ter perdido um amigo. “Ele era meu escudeiro. Ele nasceu, viveu 29 anos e sempre foi um menino obediente. Sempre tive nele um amigo, uma ferramenta e um espírito valente”, falou.

Com informações do site: candeiasmix