quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Jovem de 18 anos se casou com mulher de 71 que conheceu no velório do filho dela: ‘O amor da minha vida’


 
Foto: Reprodução
Há um tempo, um casal americano se tornou viral nas redes sociais e conhecidos no mundo inteiro por causa de sua história de amor. Gary Hardwick, de 23 anos, se casou com uma mulher 53 anos mais velha e seu romance foi noticiado em vários sites internacionais.

Gary conheceu a agora esposa, Almeda, quando tinha apenas 18 anos. O primeiro encontro do casal ocorreu durante o velório do filho da mulher, que na época era casada com outro homem, de 77 anos, com o qual segundo ela não se sentia feliz.

Almeda e Gary se apaixonaram e casaram pouco tempo depois, apesar das críticas que receberam, inclusive da família de ambos, pelo relacionamento com grande diferença de idade. Agora, os pombinhos, que possuem conta em redes sociais, frequentemente compartilham publicações de momentos de sua vida pessoal.

Nesta semana, Gary publicou uma homenagem para a esposa pelo aniversário de 76 anos. Na publicação, o jovem compartilhou uma fotografia na qual eles aparecem juntos com uma linda mensagem para a companheira.

“Feliz aniversário para a mulher mais incrível do mundo! Seis anos atrás, eu tomei a melhor decisão da minha vida, eu disse ‘sim’ para o amor da minha vida, minha verdadeira alma gêmea.“, escreveu Gary, por meio de sua conta no Instagram, conta conta com mais de 17 mil seguidores.

A última publicação do perfil de Gary e Almeda mostra os dois em clima de Halloween fantasiados para a ocasião. “Feliz Dia das Bruxas da minha linda esposa e eu! Ela é uma enfermeira sexy e eu um homem rico“, estava escrito na legenda da publicação.

Com informações do site: 1NEWS