terça-feira, 23 de novembro de 2021

Jovem detido por embriaguez ao volante em São José da Laje cospe no rosto de PRF


 
Foto: Reprodução
Na madrugada desta segunda-feira (22/11), um jovem identificado como Wemerson da Silva, de 26 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São José da Laje, na Zona da Mata alagoana, por embriaguez ao volante.
 
De acordo com informações repassadas pela instituição, passava das 1h quando o suspeito, que conduzia uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa NLX 0919, foi flagrado na Avenida Arlinda Veras realizando manobras perigosas.

A Guarda Municipal foi acionada e deu ordem de parada ao jovem, que direcionou palavras de baixo calão contra a guarnição e empreendeu fuga. Após isso, iniciou-se uma perseguição até o bairro Tijuca, onde o mesmo perdeu o controle do veículo e caiu.

Ele foi levado à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em União dos Palmares, onde se recusou a realizar o teste etilômetro e, segundo informações, chegou a cuspir no rosto de um dos policiais rodoviários federais.
 
O infrator foi levado ao Centro Integrado de Segurança (Cips) de Murici, para a lavratura do flagrante. A reportagem apurou que ele foi liberado após ser ouvido pela autoridade policial.

Com informações do site: BR104