quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Jovem diz que é bonita demais e que as outras mulheres sentem inveja; fotos


 
Foto: Reprodução
Uma mulher desabafou recentemente sobre sua vida pessoal e surpreendeu com a demonstração de autoestima. Ela conta se achar bonita demais e que as outras pessoas têm inveja por causa de sua aparência.nita demais e que as outras pessoas têm inveja por causa de sua aparência.

Ariana Savannah é uma moradora dos Estados Unidos e frequentemente compartilha vídeos em seu perfil do Tiktok falando sobre a vida pessoal. Nos últimos dias, ela desabafou sobre a exclusão que vive por ser, segundo ela, muito bonita.  

Ariana conta que teve medo de fazer o vídeo falando sobre o assunto por medo de ser criticada pelos internautas. A jovem, enquanto se maquiava, disse ter muitos privilégios em ser uma pessoa com muita beleza, mas que também existem pontos negativos.

A americana relata que, durante o período escolar, nunca conseguiu fazer muitos amigos e se perguntava o motivo. Entretanto, ela fala que em outra fase da vida teve uma grande mudança. “A faculdade foi realmente o ponto mais difícil para mim. As meninas sempre serão tipo, oh meu Deus, eu te amo tanto, você é tão linda, nós vamos sair”, diz Ariana.

A jovem conta que todas as garotas falavam mal dela pelas costas e que sabia que não tinha a ver com sua personalidade, mas sim com a beleza, pelas quais as outras pessoas supostamente sentiam inveja da americana. “Fica cansativo e solitário“, desabafa

Ariana ainda falou que questionava a sua família o porquê de suas colegas falarem mal dela, considerando que ela sempre foi uma pessoa extrovertida. Ela diz que quando retornava da faculdade chorava em casa com sua mãe.

Na publicação de Ariana, alguns internautas concordaram com seu posicionamento a respeito do assunto.

Com informações do site: 1NEWS