terça-feira, 9 de novembro de 2021

Jovem é assassinado na madrugada deste domingo na região


 
Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga um assassinato que aconteceu nesta madrugada de domingo em Cacequi. O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Olynto Binato, esquina com Rua Treze de Maio. A vítima foi identificada como Édipo Botelho Antunes de 28 anos.  

A Brigada Militar foi chamada, isolou o local e acionou a Polícia Civil para fazer o registro da ocorrência e começar as investigações. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionada e fez o levantamento do local do crime.  

Conforme o delegado Giovanni Lovato, titular de Rosário do Sul, que responde também pela Delegacia de Polícia de Cacequi, foi apurado que a vítima estaria embriagada, consumindo bebida em um bar onde teria acontecido um desentendimento entre ela e dois suspeitos.  

Segundo Lovato, a vítima estava desarmada, foi perseguida e golpeada várias vezes com uma arma branca (faca, facão ou adaga). Ainda segundo o delegado, a polícia procurou câmeras de monitoramento para ajudar a identificar os autores do crime. Os policiais trabalham para identificar e prender os suspeitos. Ainda pela manhã, um homem de 43 anos foi identificado e preso acusado de ter participação no crime.  

Com informações do site: BEI