terça-feira, 16 de novembro de 2021

Jovem é traída pelo namorado com melhor amiga e ela tem a melhor vingança que envolve o pai dele


 
Foto: Reprodução
Uma estudante de psicologia viu sua história viralizar depois de compartilhar um vídeo em seu TikTok, no qual ela conta sobre uma traição sofrida por seu ex-namorado, que ficou com sua melhor amiga.

O vídeo que Andressa Galdino, de 19 anos, já conta com mais de três milhões de visualizações e inúmeros compartilhamentos e comentários nas redes sociais. Na filmagem, ela conta que começou a ficar com Yuri, de João Pessoa, na Paraíba, até que teve uma desagradável surpresa.

“Ele faz faculdade fora da cidade, já eu, na capital. Não dava para ter namoro porque ele lá na ‘baixa da égua’ e eu aqui? Não queria porque o chifre vem, né?! Não dá não (risos). Aí deixei isso claro”, diz ela no início do vídeo. Até que ela conta que o rapaz ficou com sua melhor amiga, Júlia, a qual conhece há cerca de 10 anos.

Andressa e o rapaz terminaram e, meses depois, ela foi em uma festa e encontrou o casal lá. A jovem se recusou a ir embora e ficou no local. Lá, ela conversou com uma pessoa e, sem saber que ele era o pai de seu ex, os dois se beijaram.

A estudante conta que um amigo revelou a identidade do homem. Ele tem 32 anos, enquanto Yuri tem 20 anos. Por conta dessa pequena diferença de idade, ela jamais desconfiaria que ele fosse o pai do rapaz, com quem ela teve um relacionamento e foi traída.

Andressa e o ex-sogro mantiveram contato nas redes sociais e se encontraram por aproximadamente três meses, até que o ex descobriu o envolvimento do pai. Andressa e Afonso (nome fictício) estão juntos há pelo menos um ano e os dois casais convivem em harmonia, mesmo que Yuri ainda tenha alguns ‘ataques de ciúmes’.

Com informações do site: 1NEWS