quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Juju Salimeni e ex-panicats revelam bastidores do 'Pânico na TV': 'Rolava muita pressão'


 
Foto: Reprodução
Juju Salimeni resolveu entrar no mundo dos podcasts e estreou o “Camarim da Juju” na última terça-feira (9). Para o primeiro programa, ela reuniu as ex-panicats Carol Narizinhi, Fernanda Lacerda, Thais Bianca e Jaque Khury onde revelaram bastidores do “Pânico na TV”.

 "Não sei se vocês todas vão concordar comigo. Eu acho que a gente passou por uma fase bem complicada na TV com o "Pânico", principalmente porque ali rolava muita pressão. Eu acho que é um programa que não caberia nos dias atuais por toda a questão que rolava do humor, que não era um humor tão saudável, e a pressão que as meninas passavam na época", desabafou Salimeni.

"Eu tenho muita gratidão ao "Pânico". Foi a minha família, né?! Foi onde eu comecei. Mudou tudo, mas essa pressão toda afetou muito meu psicológico. Muito muito muito. Teve uma época que eu fiquei abalada emocionalmente. A gente a nossa saúde mental fica abalada com essas coisas, mas também era um lugar que a gente se divertia. A gente trabalhava se divertindo. Era um zoando o outro. Aquilo que a galera via nas câmeras era sem as câmeras. Tem a parte boa, mas teve essa parte também que eu acho que todas acho que passaram um pouco", completou Fernanda Lacerda.

"Essa parte ruim era dessa cobrança de estar ali com o corpo perfeito. Estar sempre perfeita. Sempre bem e feliz. Às vezes, nem sempre a gente tava", finalizou Carol Narizinho.

Com informações do site: ibahia