quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Ladrão invade casa, fica frustrado por não achar dinheiro e deixa bilhete reclamando


 


Foto: Reprodução

Alguns ladrões conseguem ter seu momento de sorte ao invadirem casas para roubar, enquanto outros acabam sendo frustrados ao não encontrarem o que tentaram furtar. E foi esse caso que aconteceu na história inusitada que você verá a seguir, pois, o responsável pelo crime ficou tão arrasado que deixou um bilhete para mostrar sua frustração.

Um ladrão, de nome e idade não divulgados até o momento, entrou na casa de um funcionário do governo, quando este não estava lá, para tentar conseguir dinheiro. Mas para seu azar, o homem não conseguiu encontrar.

O criminoso ficou tão chateado por não ter sido capaz de achar o dinheiro, que escreveu em um bloco de notas um bilhete para o dono da residência, Trilochan Singh Gaur, um magistrado subdivisional na cidade de Khategaon.

Na mensagem, o ladrão escreveu: “Porque a casa estava trancada se não tinha dinheiro?“. A história foi compartilhada nas redes sociais e imediatamente viralizou pela atitude do criminoso, que não foi encontrado pelas autoridades.

De acordo com os responsáveis pela investigação, apesar de o ladrão não ter encontrado dinheiro, ele deu um prejuízo de 400 dólares (cerca de R$ 2.180), ao levar alguns pertences do dono da casa, incluindo algumas joias do magistrado.

A polícia afirma que o criminoso teve todo o tempo necessário para vasculhar a casa inteira, pois o proprietário ficou fora por pelo menos 20 dias. Apesar da situação, muitos usuários das redes sociais se divertiram com o episódio devido a bilhete inusitado deixado pelo ladrão, atitude que foi bastante incomum.


Com informações do site: 1news