quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Mãe de dois perde a vida aos 23 anos enquanto dormia; filha mais nova tem apenas 1 mês


 
Foto: Reprodução
Amelia Smith, de 23 anos de idade, era mãe de duas lindas crianças. Inclusive, ela havia dado à luz ao bebê caçula apenas há um mês quando infelizmente morreu de forma repentina enquanto dormia. O fato aconteceu em Merseyside, que fica localizado na Inglaterra. A mulher foi encontrada morta pelo companheiro Tom Mooney, de 25 anos.

Durante uma entrevista concedida pelo rapaz, ele falou estar tudo bem com a mulher e que não havia nenhum tipo de anormalidade. Amelia até chegou a acordar durante a madrugada para amamentar o bebê recém-nascido, voltando a dormir novamente logo em seguida. Porém, infelizmente ela não acordou mais.

Ainda não se sabe o que pode ter causado a morte da mulher, segundo informação do jornal Daily Mail. O casal chegou a sair para poder jantar fora um dia antes do falecimento, “Saímos para comer, assistimos a um filme, fomos para a cama às 23h30, tudo estava normal e isso aconteceu”, desabafou o viúvo.

Ainda conforme informação do companheiro, a jovem mãe acordou às 4 horas da manhã para poder amamentar a criança e depois adormeceu novamente. Ele contou que acordou por volta das 6h30 com os filhos e os levou para o andar de baixo e quando voltou para cima cerca de duas horas depois, a esposa continuava deitada. Portanto, ele ressalta que seja lá o que aconteceu com a mulher foi durante esse período.

Amelia trabalhava como esteticista e era mãe da recém-nascida Poppy, que nasceu no dia 1º de outubro, e do primogênito Lucas, de três anos. O marido contou que a esposa precisou ser hospitalizada três meses antes do nascimento da filha devido a baixos níveis de potássio no organismo. A jovem mãe morreu na véspera do aniversário e infelizmente deixou dois filhos que não vai ver crescer. O companheiro lamentou a perda precoce e inesperada da esposa e disse que tem lutado para se manter forte nesse momento difícil.

Com informações do site: i7news